domingo, dezembro 21, 2008

Valeu a pena ê! ê!

... Se eu ousar catar
Na superfície
De qualquer manhã
As palavras
De um livro
Sem final! Sem final!
Valeu a pena Êh! Êh!
Valeu a pena Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões...
Se meus joelhos
Não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé
Que me traga fé...
Se por alguns Segundos eu observar E só observar A isca e o anzol...
Ainda assim estarei Pronto pra comemorar Se eu me tornar Menos faminto E curioso...
O mar escuro Trará o medo Lado a lado Com os corais Mais coloridos...
É . . . Acabou mais um semestre, mais um ano letivo e o 9º período tá aí limítrofe a minha humilde vida...rs
Semana passada a galera da facul se reuniu no Recreio, na casa do nosso antigo prof de Direito Internacional Privado e meu orientador de monografia (Direito Aeronáutico) Fernando Pontes...
Foi uma delícia... churrasquinho, barman, amigos, presentes, música, amigo oculto, gargalhadas, lembranças, lágrimas...
Só tenho que agradecer a Deus por colocar pessoas tão abençoadas e iluminadas na minha vida...
Tenho certeza que vou guardá-los no meu coração! Afinal, 5 anos não são 5 dias... ;)
2008 foi um grande ano profissional e queria agradecer a todos pela oportunidade de poder desenvolver meu trabalho... =]
Um beijo galera!
Agora tô bem mais tranquila... fériassss!!!! \o/
Deus abençoe!
Preta!* PS: Mais tranquila??? Tô ficando maluca! Só pode!!! 2009 é sinônimo de prova da OAB/RJ, final de faculdade, monografia, horas PAC, emprego novo...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
:)