sexta-feira, dezembro 05, 2008

Só a Tua Graça me basta!

"Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me
Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida usa-me
Senhor, usa-me
Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor."

Ontem foi dia de confissão comunitária, e eu tive meu momento...rsrs...o prédio qse ruiu de tanto pecado... heheheheh... Mas o incrível é que sempre Deus está disposto a nos perdoar, a nos amar...

E percebo o quanto pouco eu faço pra agradar o meu Deus... As vezes fico pensando: "O que Ele quer de mim?"

Ei você! Para um pouquinho pra pensar também! O que Deus quer de ti hoje?

Qual a tua dificuldade em segui-Lo?

Que o Senhor possa conduzir as nossas mãos para o combate e manifestar a Sua Glória em nossas sujas vidas.

Hoje eu fiz as minhas tão esperadas provas...

Tava tão dificil sabe...

Em uma eu tirei 9,0 e passei direto... Mas na outra tirei uma nota feia e vou ter que ir pra final... Pô, e eu estudei MUITOOOOO! Fico pensando onde eu tô errando...

Talvez eu devesse ter ficado no mundo da dança mesmo... :(

Amanhã eu vou passar o dia com o Carlinhos... E com Deus! :)

Que mais... hummm... Tive que colocar o imobilizador dnv... Meu escafóide tá doendo mt ... buáááá =/

" A dor faz parte do cultivo da fé! "

Um ótimo final de semana pra vcs!

Beijocas!

Preta!*

2 comentários:

MariiCâmara disse...

Foi muito bom estar com vocês!
Hospedes da minha vida...rs

Letícia disse...

Fik boa logo dessa dor?
Tira logo férias? pra gente sair?
Passa logo na prova final(eu sei q vc é capaz)=D
Quero, mimar vc........ o tempo todo........
Amo à beça!

Bejus!