terça-feira, dezembro 30, 2008

Adeus ano véioo...felizzz ano novooo! \o/

"Hoje o céu
Se abre pra derramar
Sobre os corações
Toda a Graça do Pai
Eu também
Quero me derramar
De todo o meu coração
Nos braços do Pai
Veeemm,
Espírito Santo
Com o Teu poder
Tocar meu ser
Fluir em mim
Hoje eu posso ser
Um novo homem pelo Teu poder
Renascer . . . "
.
Esse ano que esta no fim pôde me proporcionar muitas coisas boas...
Também tive muita dor e muito choro, mas isso faz parte do crescimento de qualquer ser humano, e eu não sou diferente...
Entretanto, a diferença primordial na minha vida foi saber e ter a certeza de que Deus está comigo, de que é minha base, meu alicerce e o meu ponto de partida pra tudo!
E o agradeço imensamente por cada coisa que aconteceu na minha estrada nesse ano de 2008 (sejam coisas boas ou ruins), as pessoas que tive a oportunidade de conhecer e conviver, os trabalhos realizados, cada aprendizagem... enfim, tudo tudo...
Se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás, não faria nada diferente, porque sei que tudo que me aconteceu foi pra Horna e Glória de Deus e pra minha evolução como ser humano.
Torço e rezo para que todos vocês que me acompanharam neste ano de 2008 possam ter um 2009 repleto de saúde, paz e alegria, principalmente que possam desfrutar da Graça de Deus!!! E agradeço cada palavra, gesto e orações dirigidas a mim!
Beijo bem grandeeeeeeee!
Viva 2009! ;)
Preta!*

2 comentários:

Letícia disse...

Ponto de partida...
Que deus seja sempre o seu o nosso ponto de partida.
Seja pra qualquer decisão.

Desejo sempre que a cada dia, vc descubra a forma certa de ser FELIZ no dias que vão chegando... a cada sorriso sincero, ou um simples bom dia de pessoas que vc nunca viu na vida, mas q traga a paz pra sua vida....
Que na descoberta de um olhar, vc possa sentir que Deus vê através dos seus amigos, familiares e comunidade (igreja). E não existe beleza mais ouculta e silenciosa que um olhar acolhedor, sincero.... Deus vê assim....
Seja sempre muito feliz, Preta...

Muito beijos!!!

Amo, no silêncio dos dias....

=D

nnnn disse...

Oi menina,
hoje to aqui pra pedir a Deus que te abençoe ainda mais e te faça crescer a cada dia em sabedaria e graça. Que o Senhor continue sendo em sua vida o "Único, Supremo, Deus Imbatível, Poderoso e Fiel. Maravilhoso, Digno, Grande, Temivel, sem igual... Tremendo"