segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Imensidão do nada.

Nossa... Quanto tempo q não venho aqui... Primeiro, meu pc deu problema então não estava podendo postar... Quase fiquei louca no início, mas acho que foi muito bom pra mim... Depois, mesmo com o pc recuperado, não estava me sentindo a vontade pra dividir com vocês alumas coisas que estão acontecendo na minha vida... Bem, na verdade, ainda não estou muito a vontade, já que nem eu mesma sei o que vou decidir da minha vida... Tô passando aqui soh pra atualizar... Tô bem, tô viva! Um beijo a todos... E feliz última semana de férias...to adorando dormir...rs Byee.

2 comentários:

Lari disse...

Te amo! Sabiia?
Nossa mo tempo msm que vc nao passava por aqui.. eu tbm nao posso falar nadica de naaada!rs
Tenho que atualizar o meu tbm, a volta do kut me desligou um pouco desse meio aqui..hihi..


Te amo!
E pensa bem na sua dificiiil decisao! tamo juntas!sempree

joão disse...

http://wwwjosemalm.blogspot.com
Esta mensagem é dita a rir e a saltar, olhando nos olhos do potencial freguês.

Olá Bom dia!
Eu era, o João e estamos aqui a fazer uma promoção fantástica, tudo a menos de metade do preço, ora veja lá!
Quantas é que vai querer? a sua vizinha ficou com sete!
Vai querer dez? muito bem!
Aqui estão elas.
Vai pagar em dinheiro, cheque, ou com cartão multibanco? Em dinheiro, recebo jááá!
Então adeus e bons negócios.