sábado, janeiro 03, 2009

Perto dos meus, Te louvo em verdade...

Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão
Te louvo, te louvo em verdade
Pois somente tenho a ti, tu és a minha herança
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo que me falte as palavras, mesmo que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo que me falte as palavras, ainda que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade!

(Nada melhor do que estar com os amigos em uma noite de férias . . . soh faltou Pe. Silvio na foto, a quem dou os créditos desta foto... heheheheh... NA FOTO: Um mulekinho que a gente chamou pra tirar foto no lugar do padre..hahahaha...eu, marilia, luana, monique e alex surfando...rsrsrs)

O ano tá começando e muitas dúvidas surgem na nossa mente...
Um turbilhão de emoções e muita ansiedade e medo pelo que virá a nossa frente nesse ano de 2009.
Eu, como sou uma pessoa que tenho "pequenos" problemas de perfeccionismo e ansiedade, venho trabalhando dentro de mim a entrega completa de todos os meus planos e sonhos na mão do Senhor.
Sempre tive a mania de querer ajudar a Deus no que se refere a minha vida...
Sempre pensei "pobrezinho de Deus...tem trocentas coisas pra cuidar e ainda tem que cuidar de mim e de muitos dos meus pequenos problemas, diante dos problemas alheios..."
Só que por muitas vezes esqueci que Deus é Deus... E que eu tenho que fazer a minha parte. A minha parte nesse 2009 será fazer o que Deus quer que eu faça: Ser sua filha. E ser filha significa dar os probleminhas ao Pai, e poder honrá-lo e fazê-lo feliz com minhas atitudes e minha vida como um todo.
Te desejo, neste 2009, que possas verdadeiramente assumir seu papel de filho e filha de Deus, e poder se abandonar nos braços Daquele que te ama sem medidas!
Senhor, estou apaixonada por Ti!
Um beijo a todos.
Com muito amor.
Preta!*

3 comentários:

MariiCâmara disse...

bom, é!
Esqueceu de comentar que tiramos essa foto ai para aparecer o soldado e o padre conseguiu não tirar o boneco.

"Vem menino que a foto é de graça"

O melhor cinema de 2008, depois de Hancock claro, te amoo sumo!

Letícia disse...

São Francisco de Sales faz uma interessante comparação, quando fala da alma recolhida ou abandonada em Deus, de fato, diz ele; "[...] os amantes humanos contentam-se, às vezes, com estar junto ou à vista da pessoa a quem amam, sem lhe falarem nada e sem sequer pensar em outra coisa que não seja estar ali... saciados, ao que parece e satisfeitos de saborearem essa bem amada presença, não por qualquer consideração que sobre ela façam, mas por uma certa paz e repouso que seu espírito encontra em estar na sua presença. É assim que acontece com a alma que se entrega aos cuidados do Criador. Repousa sossegada, mesmo em meio aos constantes desassossegos que vive no dia-a-dia."

Saudades??? DEMAISSSSSSSSSSS....

AMO VC.

Beijinhus, amore!

Thaís Siqueira disse...

Amigaaaaaaaaa
que saudade que eu tava de vc !!!!
beijocas gigantes !!!!!!